Linha de Ultrassons da Saevo Medical: Tecnologia avançada para diagnósticos médicos

Linha de Ultrassons da Saevo Medical: Tecnologia avançada para diagnósticos médicos

20/06/2023 - Por: Alliage

A Saevo Medical é uma renomada fabricante brasileira de equipamentos médicos que se destaca por sua linha de ultrassons inovadores. Composta pelos modelos Evus 5, Evus 8, FT412 e FT422, essa linha oferece tecnologia avançada e versatilidade para diversas aplicações na medicina. Além disso, a vantagem de contar com um pós-venda nacional reforça a confiabilidade e o suporte aos clientes.

1. Evus 5: Ultrassom portátil e versátil
O Evus 5 é um ultrassom portátil que combina desempenho excepcional com facilidade de uso. Sua alta resolução de imagem e recursos avançados permitem sua aplicação em diversas áreas médicas, como ginecologia, obstetrícia, cardiologia, ortopedia e medicina de emergência. Com seu design compacto e leve, pesando apenas 3,5 kg, o Evus 5 oferece mobilidade e praticidade, permitindo que profissionais de saúde realizem exames em diferentes ambientes clínicos.

2. Evus 8: Ultrassom de alta performance
O Evus 8 é um ultrassom de alta performance que proporciona imagens de qualidade excepcional. Com um amplo conjunto de recursos, incluindo imagens 3D/4D e elastografia, esse modelo é indicado para aplicações mais avançadas, como cardiologia, obstetrícia, urologia e medicina vascular. Sua interface intuitiva e ergonômica simplifica a operação, enquanto sua tecnologia avançada oferece resultados precisos e confiáveis.

3. FT412 e FT422: Imagem de alta qualidade
A linha FT da Saevo Medical, composta pelos modelos FT412 e FT422, é destinada para clínicas de imagem e hospitais que necessitam realizar um alto fluxo de exames todos os dias. Uma linha completa que abrange todas as especialidades clínicas e te surpreenderá com sua qualidade de imagem. Com diversas opções de transdutores e configurações, os ultrassons da linha FT podem ser adaptados às necessidades específicas de cada paciente, proporcionando um tratamento personalizado e eficaz.

Vantagens da montagem e do pós-venda nacional:
Uma das vantagens de escolher os ultrassons da Saevo Medical é a garantia de contar com um pós-venda nacional. Isso significa que os clientes podem desfrutar de um suporte técnico mais ágil e eficiente, com profissionais familiarizados com os produtos e com a realidade do mercado brasileiro. Além disso, a proximidade geográfica permite um acesso mais fácil a peças de reposição e assistência técnica, garantindo um tempo de resposta reduzido em caso de necessidade de manutenção.

Conclusão:
A Linha de Ultrassons da Saevo Medical, composta pelos modelos Evus 5, Evus 8, FT412 e FT422, oferece tecnologia avançada e versatilidade para diversas aplicações médicas. Seja para diagnóstico, terapia ou reabilitação, esses ultrassons proporcionam qualidade de imagem, facilidade de uso e resultados precisos. Além disso, a vantagem de um pós-venda nacional reforça a confiabilidade e o suporte aos clientes, tornando a Saevo Medical uma escolha sólida para profissionais de saúde em busca de excelência em ultrassom médico.

 

Conheça nossa Linha de ultrassom médico clicando aqui

Foto de Alliage

O Autor

Alliage

Alliage é uma empresa detentora de várias marcas no setor da Saúde, que conta com um know-how de mais de 75 anos de experiência.

Veja mais de "Alliage" >

Leia também: