Personalização e versatilidade: adaptando as cadeiras odontológicas da Saevo às necessidades individuais

Personalização e versatilidade: adaptando as cadeiras odontológicas da Saevo às necessidades individuais

19/05/2023 - Por: Alliage

As cadeiras odontológicas desempenham um papel fundamental no conforto e na eficiência dos procedimentos odontológicos. Reconhecendo a importância de atender às necessidades individuais de dentistas e pacientes, a Saevo desenvolveu cadeiras odontológicas altamente personalizáveis e versáteis, oferecendo uma experiência única para cada usuário.

Uma das características marcantes das cadeiras odontológicas da Saevo é a sua capacidade de personalização. Com uma ampla gama de ajustes e configurações, essas cadeiras podem ser adaptadas às preferências e necessidades específicas de cada dentista. A altura da cadeira, a inclinação do encosto e a posição do apoio de cabeça podem ser facilmente ajustados para proporcionar uma postura ergonômica ideal durante os procedimentos. Essa personalização permite que o dentista trabalhe de forma mais confortável e eficiente, reduzindo o cansaço e a fadiga durante longas sessões de trabalho.

Outra possibilidade com os consultórios odontológicos da Saevo é a personalização dos terminais do equipo de acordo com cada especialidade, visto que é possível escolher a versão ideal para a realização de determinados procedimentos com diversas opções de terminais, como ultrassom, jato de bicarbonato, fotopolimerizador, micromotor elétrico, alta rotação e baixa rotação.

Além dos terminais do equipo, a unidade de água também oferece inúmeras possibilidades, como a inclusão do braço alcance para os procedimentos realizados à duas mãos, dos sugadores de alta, média e baixa potência de acordo com cada procedimento e a inclusão da seringa tríplice na unidade de água para aumentar a eficiência durante os atendimentos à quatro mãos.

Essa adaptabilidade também se estende à facilidade de limpeza e manutenção das cadeiras. Os materiais utilizados são resistentes a produtos químicos de limpeza, permitindo uma higienização eficaz e rápida entre os pacientes. As superfícies lisas e sem emendas facilitam a remoção de resíduos e reduzem o risco de contaminação cruzada, garantindo um ambiente seguro e higiênico.

Em resumo, as cadeiras odontológicas da Saevo destacam-se pela personalização e versatilidade oferecidas aos dentistas e pacientes. Com ajustes ergonômicos, conforto excepcional, capacidade de adaptação a diferentes procedimentos e facilidade de limpeza, essas cadeiras proporcionam uma experiência personalizada e satisfatória para todos os envolvidos. A Saevo continua a inovar no campo odontológico, fornecendo soluções que elevam o padrão de atendimento, priorizando o conforto, a eficiência e a satisfação tanto dos dentistas quanto dos pacientes.

Foto de Alliage

O Autor

Alliage

Alliage é uma empresa detentora de várias marcas no setor da Saúde, que conta com um know-how de mais de 75 anos de experiência.

Veja mais de "Alliage" >

Leia também: